Cintos - um acessório coringa

quarta-feira, maio 19, 2010

Texto fonte: nencanemla.blogspot.com

Como usar? O cinto deve ser colocado na linha exata da cintura. Com isso já se pode pensar em duas coisas: mulheres com cinturas finas levam vantagem e as moças com corpo mais enxuto são as mais indicadas para usar.

A cor: deal é que o cinto siga da tonalidade da roupa. Na minha opinião, o bege vai com praticamente tudo. Mas também nada impede você de usar um mais colorido. Só precisa ter cuidado para ele não funcionar como uma linha divisória no seu corpo.

Uso com que roupa? Eu acho que o cinto fininho dá uma sensação de leveza e charme se for usado com um vestido com uma saia mais larguinha, estilo evasê. Isso dá movimento ao corpo. Camisetas sequinhas e mais longas também são ótimas formas de usar. Na onda da cintura alta, o cinto fininho também pode servir como complemento para a saia ou calça de cintura alta. Ele tmabém cai bem com casaquinhos, dos mais compridos, é claro. Camisetas mais curtas são meio passo para estragar tudo. Com o cinto, elas tendem a criar um volume, aumentar o quadril e ainda deixar um babadinho nessa região.

Os cintos médios também entram na onda e devem aparecer bastante.

POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck