22ª postagem sobre legging de couro - fotos minhas, desta vez

terça-feira, julho 17, 2012

Algumas das fotos abaixo já estavam no primeiro post. Desta vez, reuni a elas algumas outras, para dar idéias de uma pessoa simples, normal, não uma modelo ou atriz, usando essa peça.

Alerto que é preciso ler os posts anteriores "Legging de couro" e "Mais sobre legging de couro", bem como AQUI e AQUI. Postei a Olívia Palermo em legging de couro também com algumas explicações nas fotos, o que pode ser útil para entender quando usá-la e quando não usá-la. E outra também com a mesma modelo. Mais um terceiro post também com a Olivia Palermo, e, enfim, um quarto.

Igualmente, há uma postagem da cantora argentina de folclore gaucho Soledad Pastorutti com legging de couro. AQUI tem mais fotos, bem como AQUI (bons e maus exemplos), e AQUI (com comentários meus, e uma das minhas fotos preferidas - a primeira), a sempre elegante Kate Beckinsale também com a peça, e a mais elegante ainda e lindíssima Keira Knightley em uma primeira postagem e uma segunda.

Uma foto recentíssima, mostrando que continua na moda também foi publicada. E até a leather legging com ar rural.

Por último, temos AQUI, AQUIAQUI e AQUI.
Link

Nem todos podem usar essa peça, e não é com qualquer roupa que fica elegante, muito menos modesta. É uma peça "delicada", no sentido de que é preciso muito bom senso para não ferir o necessário recato.

























POSTS RECOMENDADOS

3 comentários

  1. Aí uma peça que precisa de MUITO cuidado ao usar...
    Se usada sozinha, ela cola (obviamente) e vai mostrar a bunda ...

    Acredito que cobrindo com uma blusa, ou algum acessório, como nas fotos, o problema está resolvido...

    Também é uma boa no frio, por ser fina dá pra mulherada usar por baixo de outras calças....

    Requer bastante cuidado, mas não é impossível de ser usada com modéstia, como as fotos demonstraram.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o comentário que fiz neste tópico não foi encaminhado! rsrs
    Realmente esta é uma peça de uso delicado. Para pessoas com quadril largo e sobrepeso (o que é meu caso, por exemplo), não é conveniente o uso de calças de couro, em geral, mesmo com uma peça longa por cima. Acredito que o segredo da elegância e da modéstia passe primeiro pelo conhecimento do próprio corpo. Acho lindas as leggings de couro, mas sei que para mim não ficaria bem, ao contrário de leggings de outros tecidos.
    Já para pessoas magras, como a Aline, fica muito bem, principalmente com bota de salto fino.

    ResponderExcluir
  3. Aline achei muito legal voce exemplificar no cotidiano a maneira correta de como se usar legging. Todas as fotos estão chiques e delicadas.....legging e uma peça delicada de combinar....pois apesar de ser curinga...pode se tornar vulgar facilmente...PARABÉNS....bj

    ResponderExcluir

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck