Eu, fã da Olivia Palermo

sábado, outubro 13, 2012

Eu realmente gosto da Olivia Palermo.

É uma socialite americana que não se presta a viver de futilidades. Vai a festas, sabe aproveitar as coisas boas que sua posição social, econômica e cultural lhe oferecem, mas não é exibida. Pelo contrário, ajuda várias instituições caritativas, quer sempre se aprimorar, estudar, aprender.

Veste-se muito bem. E adoro o seu estilo. Até mesmo quando algumas peças não são muito a minha cara, devo confessar que acho lindas. No geral, todavia, a maioria dos looks é muito parecida com os que gosto de usar de forma mais casual. Não adoto o visual integralmente, até porque me inspiro em várias outras (Audrey Hepburn, Grace Kelly, Kate Middleton, Lauren Conrad e também no estilo rural chic e naquele mais “jurídico”).

Aliás, a Olivia, mesmo quando não está vestida de forma modesta, mais adequada ao pudor tal como entendemos, mantém ainda assim a elegância. Mesmo não sendo necessariamente um modelo de recato, ela nunca chega nem perto da vulgaridade. Sempre tem bom gosto. Se, por vezes, uma saia está demasiado curta, por exemplo, basta acertar esse detalhe e o look fica primoroso.

Na fanpage do Femina no Facebook, tem um álbum dela, com 300 fotos, mais ou menos. Dá uma olhada, clicando no link ou na imagem abaixo para ver uma por uma e comentar:

Nova Imagem (3)

POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck