Look de Domingo - Roupa de Missa

terça-feira, abril 08, 2014







































Gosto muito do Bramblewood Modest Fashion Blog. A Ashley tem uma série de posts com looks seus para ir à igreja e, eventualmente, de  os looks que usa depois da igreja.

Inspirada nessa série, começo hoje a minha. Antes de pensar na série já tinha mostrado um outro look que usei para a Missa, com oncinha. Lembram dele? E aqui também postei fotos minhas usando o véu, principalmente na Missa. Enfim, neste post dei exemplos de vários looks que não são meus para irmos à igreja.



Usei esse look para ir à Missa, das 10h na Igreja Santa Vitória, matriz da paróquia da minha cidade, Santa Vitória do Palmar, RS, no último Domingo. Maxi saia roxa estampada, cintinho dourado, camiseta básica rosa em decote V, e blazer branco da nova coleção da Renner.




POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck