Look do dia: black and white

segunda-feira, abril 14, 2014

Oi, gurias. 

Inicio a Semana Santa com elegância. Preto e branco é sempre um clássico, não?

Acordei cedinho para cumprir meus compromissos de oração com Deus e atender meus filhos pequenos. Com eles de banho tomado, fui me ajeitar. Não pude me arrumar antes porque eles resolveram que seria ideal acordar mais cedo do que de costume e aproveitar o dia. Não lhes posso tirar a razão. Xô, preguiça! - desde novos!



Peguei uma das minhas leggings de couro fake que adoro, botei junto uma blusa branca, com cintinho preto, e um cardigã preto. Para realçar ainda mais o branco e continuar o contraste, usei um scarpin branco. Quem disse que é só para noivas? Ok, eu me casei com ele, mas não descartei depois disso. Dá para ousar e calçar o scarpin branco, sim!

É um look que, embora seja casual chic, dá para usar no trabalho, a depender do dress code da empresa. 

Confiram o resultado, com a linda Theresa na minha volta.


































Espero que tenham gostado. Até a próxima!

POSTS RECOMENDADOS

0 comentários

Modest Fashion Network

Moda e modéstia

Estou no Instagram @aline.brodbeck